quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ENCANTO DO MAR


 


É quando dois olhos se seduzem

E se dizem coisas que não caberiam às palavras.

É quando o mar pertence a dois


E o sol nos ilumina, nos doura e nos enfeitiça.

E quando o beijo acontece,

Essas bocas sabem que já foram unidas

Em desejos e vidas esquecidas de eras longínquas.

***

Eu me deixo pertencer-te,

Eu te entrego todo o meu corpo para que seja teu

Nesse tempo breve e abençoado pela eternidade.

Não quero dormir, teu conforto é melhor que o sono.

Quero me perder em promessas impossíveis

Enquanto meus dedos percorrem os caracóis dos teus cabelos.

***

Eu ficarei sem ti...

Mas as estações me trarão toda essa vida quente com o mar

E em breve seremos nós, como agora, novamente sob o sol.



Hérlon Fernandes Gomes

28 de Fevereiro de 2013, ouvindo o canto no monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário