domingo, 31 de março de 2013

PARTITURA PARA UM TANGO



Tu possuis o código secreto que me decifra

E a palavra antecipada ainda em ensaio no meu coração.

Tu me sabes todos os perfumes de pensamento

E as angústias que me maceram o peito.

Tu me dizes as coisas mais doces e me consolas entre dois oceanos.

Eu atravessarei florestas tropicais, não sucumbirei ao frio dos Andes

Para aprender tua lição de tango,

Para conhecer o teu cheiro, com rosa na boca,

E me afogar nos teus olhos de ressaca.

Eu me perderei nos labirintos do teu corpo,

E te cantarei uma canção desesperada.

De amor serão nossas promessas,

A eternidade coroará nossos minutos.

Quero ser teu e que tu me pertenças

Por esse rosário de sonhos que minha fé debulha.


Hérlon Fernandes Gomes

31 de Março de 2013.

P.S.: Lerás e saberás que este é todo teu. Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário