segunda-feira, 23 de junho de 2008

PRESENTE


PRESENTE
Você parece ser meio eixo,

Meu caminho menos perigoso.

Você me devolverá uma luz perdida,

Restaurará minhas cores...

Você me trará serenidade

Nessa sua calmaria de mar a amanhecer.

Não mais desperdiçarei o calor do meu corpo,

Porque você gosta da minha quentura,

De mim perto da sua pele...

Você me renova uma saudade esquecida,

De como as coisas se refazem nesta vida,

Do quanto nossa esperança se ressuscita.

Já nenhum passado me incomoda,

Lembrar de você, por si só, me basta.

Recuperei meu encanto,
Voltei a enxergar meu brilho,

Tudo parece mais possível.

Sinto uma primavera inteira explodir em mim
,
A arrepiar-me timidamente,

A agasalhar-me de qualquer abandono.


Hérlon Fernandes Gomes, 23 de junho de 2008 - Madugada de São João - Brejo Santo - CE.
P.S.: Para quem me equilibra entre os pratos de uma balança.

5 comentários:

  1. Que o futuro dos verbos dos primeiros versos se tornem presente ;D E que o 'presente' do titulo seja seu merecimento!
    Parabéns de novo e sempre pela sinceridade que tens com as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Que o novo te motive.
    Que o novo traga de volta àquela vontade de viver novas experiências.
    Que te dê o melhor.
    Porque você merece.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que as luzes capazes de trazer um novo alento à alma, e que vibrações munidas de um grande desejo de eterna renovação estejam sempre PRESENTES em nós, seres tão ativos na própria construção da felicidade, mas que nem sempre a fazemos. Resta-nos sempre a motivação de querer enxergar sempre o brilho da vida, do jeito que ela é, simples e fidedigna aos seus aspectos do amor.

    ResponderExcluir
  4. ERLON GOSTO MUITO DE TUDO QUE VOCÊ ESCREVE.NÃO SEI MEXER NESTE SEU BLOG.SOU ANALFANET.
    UM ABRAÇO CARINHOSO
    OASCO-SÃO PAULO

    ResponderExcluir