quinta-feira, 13 de março de 2008

CARTA A QUEM FICOU...


Quem é você? Será que seus medos possuem a mesma substância que os meus? Você que hoje é apenas um passado tão presente... Será que um dia conseguirei falar de mim a mim mesmo sem me achar ridículo? Sem me achar fora do controle? Sem me considerar dono do que eu sinto? Você conseguiu ser esse parâmetro ruim, mas ao mesmo tempo uma nova vereda que se abre pra mim, de difícil escolha. Acostumei-me a você como a água vai reconhecendo as arestas das rochas... Livrar-me disso não é fácil, mas sei que é necessário. Seu nome não é simplesmente um incômodo, agora tem cara de desafio. Pronuncio-o para desafiar-me. Seu nome que me rendeu inúmeros suspiros quentes... seu nome que me serviu de conforto em tantas situações. Não o apedrejo – seu nome guarda um quê de intacto em mim. Mas minhas promessas foram todas desfeitas... E, por incrível que pareça, eu só não agradeço porque pareceria pieguice demais. A vida tem me revelado novas nuances. As cores, os sabores, os sentidos, os objetivos... Tudo parece estar vestindo uma nova roupa e eu estou gostando dessa nova moda do mundo. Eu queria que você soubesse que um dia eu fui muito feliz ao seu lado, que tudo foi muito bom. E que daqui pra frente os tempos possam nos revelar eternas, novas e gratificantes surpresas!

Hérlon Fernandes Gomes, 13 de março de 2007 - 23h18min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário