Sábado. Noite. A chuva tem dado uma trégua nestes dias... Super São Jorge, ambiente de bom gosto, confortável, agradável, sedutor. A presença da banda Dona Chicá mudou a roupagem do local, tornou-o cult. Pouquíssimas vezes tivemos a oportunidade de ver uma representação da juventude brejossantense de uma maneira tão irmanada, mostrando que podemos ser auto-suficientes quando o assunto for bem-estar, lazer e cultura. Sim, pois o som da banda Dona Chicá, modernizando clássicos como Construção, de Chico Buarque; trazendo à baila sucessos do The Police, Audioslave, é algo novo na região do Cariri. É uma prova inequívoca do cosmopolitismo de Brejo Santo. Foi-se o tempo em que precisávamos sair da cidade para desfrutar de um bom ambiente, de uma proposta nova de diversão. Nossas noites talvez não sejam mais as mesmas... A voz serena mas firme de Paulo, o baixo eletrizante de Weine e o som harmônico das baquetas de Daniel rompem tratados, traem os ritos – parafraseando Sangue Latino, tão bem revisitada. A banda tem o gosto ousado da juventude! Foi difícil segurar os presentes nas cadeiras, porque a atmosfera ensejava libertação.
Que nossos promoters continuem a organizar eventos assim! Parabéns, Super São Jorge; parabéns Ser Tão Bom Restô, por desenharem um novo perfil das noites brejossantenses!
Que nossos promoters continuem a organizar eventos assim! Parabéns, Super São Jorge; parabéns Ser Tão Bom Restô, por desenharem um novo perfil das noites brejossantenses!
Hérlon Fernandes Gomes, Brejo Santo - CE, 06 de Abril de 2008.
Os brejosantesses estão de parabéns sim, não só pelo pioneiro rock da Dona Chicá, bem como da receptividade dos estabelecimentos da nossa cidade mas principalmente por tudo que você faz no que tange á cultura local! Me sinto orgulhosa demais em ter um ser humano tão especial em meio seio familiar!São pessoa como vc q elevam, engrandecem o nossso nome...
ResponderExcluirParabéns meu irmão por mais um ato de sucesso, aliás como tudo que vc faz!!!
bjos mil!!!
ah, fiquei até com vontade de conferir a banda. que sabe não eles não vêm ao crato dar uma canja.
ResponderExcluirbeijos, amigo.
tudo teu é escrito com carinho. parabéns.
primo querido!!!
ResponderExcluirseu blog é um show...
eu me transporto quando venho aqui..
consigo sentir uma sensação que alegra a minha alma...
contineu com estes poemas maravilhosos que só fazem bem ao coração!!! beijos da prima Luciana.
DONA CHICÁ ... TEM QUE FAZER SHOW AQUI NO PARANÁ ....BJOS..
ResponderExcluirsenti uma inveja singela ao ler o teu comentário sobre a banda dona Chicá, quisera eu ter podido ir assitir a tão magnífica apresentação q essa banda faz. Sinto-me orgulhosa por ter um primo tão especial q faz parte desse trio( Weyner, vulgo-Homer). E eles estão de parabéns por ter um cm comentário totalmente fidalgo escrito por vc meu irmão. Mil bjussss...
ResponderExcluirMeu primo, só vc mesmo pra traduzir tão bem o espírito das coisas! PARABÉNS!!!vida longa ao seu blog!
ResponderExcluirP.S.: engraçado como "el" escreveu meu nome no comentário dela :-)